Quem somos

maos-de-parceriaNo dia quatro de outubro de 2013, foi fundado o SINDGUARDA – MG, Sindicato Patronal das Empresas Concessionárias e/ou Credenciadas do Serviço Público de Remoção e Guarda de Veículos Automotores do Estado de Minas Gerais, para fins de representatividade e defesa da categoria empresarial, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com sede e foro em Belo Horizonte, Minas Gerais e constituído para fins de estudo, coordenação, proteção e representação e defesa da categoria das empresas concessionárias e/ou credenciadas do serviço publico de remoção e guarda de veículos automotores na base territorial de MG, nos termos das disposições legais e constitucionais sobre a matéria e com intuito de colabora com poderes públicos e as demais associações de classe no sentido da solidariedade social e suas subordinação aos interesses nacionais, surgimos como uma opção para o trabalhador, a partir daí passamos a ter uma Instituição Sindical disposta a lutar pelos interesses dos Trabalhadores no estado de MG

Foto da Fundação

Confira algumas fotos: