ESTAMOS DIVULGANDO NOSSA APRESENTAÇÃO E CONQUISTAS NESSES OITO ANOS DE EXISTÊNCIA.

APRESENTAÇÃO    Estamos divulgando nossa apresentação e conquistas nesses oito anos de existência. Vejam também alguns depoimentos de pátios já filiados e venham somar conosco, “no objetivo que e defender” os interesses de todos os pátios de Minas Gerais. Quem se filiar nos próximos 60 (Sessenta) dias estará isento da taxa de adesão. FILIEM-SE, PRECISAMOS DE VOCÊS, pois, JUNTOS SOMOS FORTES !!!

Estamos divulgando nossa apresentação e conquistas nesses oito anos de existência.Vejam também alguns depoimentos de pátios ja filiados e venham somar conosco,no objetivo que e defender os interesses de todos os pátios de Minas Gerais.Quem se filiar nos próximos 60 (Sessenta) dias estará isento da taxa de adesão.FILIEM-SE,PRECISAMOS DE VOCÊS,pois, JUNTOS SOMOS FORTES !!! 2

Estamos divulgando nossa apresentação e conquistas nesses oito anos de existência.Vejam também alguns depoimentos de pátios ja filiados e venham somar conosco,no objetivo que e defender os interesses de todos os pátios de Minas Gerais.Quem se filiar nos próximos 60 (Sessenta) dias estará isento da taxa de adesão.FILIEM-SE,PRECISAMOS DE VOCÊS,pois, JUNTOS SOMOS FORTES !!! 3

Estamos divulgando nossa apresentação e conquistas nesses oito anos de existência.Vejam também alguns depoimentos de pátios ja filiados e venham somar conosco,no objetivo que e defender os interesses de todos os pátios de Minas Gerais.Quem se filiar nos próximos 60 (Sessenta) dias estará isento da taxa de adesão.FILIEM-SE,PRECISAMOS DE VOCÊS,pois, JUNTOS SOMOS FORTES !!! 4

Estamos divulgando nossa apresentação e conquistas nesses oito anos de existência.Vejam também alguns depoimentos de pátios ja filiados e venham somar conosco,no objetivo que e defender os interesses de todos os pátios de Minas Gerais.Quem se filiar nos próximos 60 (Sessenta) dias estará isento da taxa de adesão.FILIEM-SE,PRECISAMOS DE VOCÊS,pois, JUNTOS SOMOS FORTES !!! 5